quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Antônio Gonçalves: Prefeito Roberto Inicia o Ano Com Agenda Positiva
Na manhã desta quarta-feira (03), o gestor municipal na companhia do Secretario de Administração Amarildo Cardos, estiveram na sede da Superintendência Regional da CAIXA, em Feira de Santana, quando na oportunidade foi assinado contratos de serviços para a realização de pavimentação de ruas na cidade. Ainda segundo Amarildo, Roberto assinou dois contratos com a caixa, ambos com o mesmo objetivo.
Roberto recentemente visitou o bairro Copa 70, onde será construído o Parque da Cidade.



segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Réveillon Com Alegria Leva Antônio Gonçalves A Outra Galáxia Com Uma Queima De Fogos E Muita Festa
O céu se iluminava, os olhares para o alto e as tochas de fogo coloridos descendo das nuvens parecia mais o céu se abrido e as estrelas visitando a terras,ou melhor, um chuva de meteoros coloridos de beleza e emoção fez o delírio de um verdadeiro mar de gente que invadiu a cidade de Antônio Gonçalves na noite deste domingo (31).
A pequena cidade no norte Baiano parecia mais uma metrópole com centenas de carros estacionados por toda parte e gente vinda de várias partes para assistirem a queima de fogos que dourou quase dez minutos e já se torna um espetáculo tradicional na cidade, assim, atraindo visitantes de muitos lugares.
O Prefeito Roberto Carlos e a Primeira Dama, acompanhados da sua vice Genialda e vereadores, assessores e correligionários, assistiram o show pirotécnico em cima do trio elétrico, que depois percorreu as avenidas levando alegria a multidão. A festa contou com a animação de Branquinho, Júnior Marrone e Ciel Rodrigues. A organização nota 10 teve como coordenação o jovem Nenezinho, um pequeno grande homem.
Feliz 2018
Por Juju Mangabeira DRT 6341





















Final Da 7ª Copa Rural Do Interior No Município De Antônio Gonçalves Aconteceu No Estádio Germanão Entre Caldeirão X Barra Neste Domingo 31 De Dezembro 2017
A Festa Esportiva neste domingo foi mesmo um espetáculo de muitas emoções entre jogadores, torcedores, lideranças esportivas, comerciantes, músicos e o povo em geral, que lotavam as dependências do Estádio Germanão.
A simplicidade do jogador Sassá certamente deu motivação ao time do Caldeirão que foi para cima e venceu consagrando-se campeão com dois Gols. Já a força e a garra da torcida da Barra, assim como disse um dirigente "Não somos o maior, mas somos o melhor’’ impulsionou o time a chegar na final e galgando o título de vive-campeão.

O Prefeito Roberto e sua vice Genialda fez a entrega dos prêmios aos vencedores. Ainda na festa esportiva, Robson e Tiago fizeram o SHOW e animou a galera . A organização teve a frente o Diretor de Esporte Dorival e o Secretário de Administração Amarildo Cardoso.

Gente de todas as idades formaram um verdadeiro formigueiro humano no estádio. Na oportunidade, registramos com muita alegria um grupo de jogadores veteranos do extinto Ipiranga, que foi fundado e dirigido pelo esportista Cuia. Ali o Professor Dioman disse emocionado: "O Cuia não formou só jogadores, ele formou homens de bem"’. Fazendo referência a turma de seu tempo.
Por Juju Mangabeira DRT 6341


























sábado, 30 de dezembro de 2017

Apostas para Mega da Virada podem ser feitas até 14h deste domingo

Sorteio acontece no mesmo dia e pode pagar R$ 280 milhões.


Neste domingo, 31 de dezembro, acontece o sorteio da Mega da Virada, prêmio especial de fim de ano da loteria da Caixa. As apostas podem ser feitas até as 14h do dia 31. A aposta simples custa apenas R$ 3,50 e pode ser feita tanto nos volantes específicos da Mega da Virada quanto nos volantes comuns da Mega-Sena.

Em 2017, a Mega da Virada pagará o maior prêmio da história: a previsão é que chegue aos R$ 280 milhões. O G1 transmitirá o sorteio ao vivo a partir das 20h50 (horário de Brasília).

Segundo a Caixa Econômica Federal, se um apostador acertar sozinho as seis dezenas e aplicar todo o prêmio na poupança, ele receberá cerca de R$ 1,2 milhão em rendimentos por mês.

RN registra 87 mortes violentas desde o início da paralisação de policiais


O Rio Grande do Norte registrou 87 homicídios desde o início da paralisação da Polícia Militar, no último dia 19 de dezembro, até a tarde deste sábado (30). O número representa um aumento de 40,3% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram contabilizadas 62 mortes violentas. Os dados são do Observatório da Violência Letal Intensional - instituto de contabiliza as mortes violentas no estado.

Esta sexta-feira (29) foi o dia mais violento, registrado pelas forças de segurança do Rio Grande do Norte, ao longo dos 12 dias. No site do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), foram contadas 15 mortes violentas por arma de fogo, ao longo do dia. De acordo com o OBVIO, foram 17 casos nas 24 horas. Ainda segundo a organização, após a morte de 26 presos na Penitenciária de Alcaçuz, em janeiro, esse foi o dia mais violento do ano, no estado.

Neste sábado (30), tanto o Itep quanto o instituto contabilizaram cinco mortes violentas até o final da tarde.

O reforço de 2,8 mil militares das Forças Armadas começou a chegar no estado nesta sexta-feira (29). Apesar da presença de um efetivo de 720 homens nas ruas de Natal, a noite foi violenta nas ruas da capital.
Suspeito de balear agente foi executado dentro do maior hospital de Mossoró, na região Oeste do RN  (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)