domingo, 25 de agosto de 2019

Antônio Gonçalves: Igreja Assembleia de Deus promove evento sobre Enfretamento e combate ao abuso e exploração sexual infantil.
Com uma ampla programação que movimentou a cidade com diversas oficinas com temáticas relacionadas ao tema central, as oficinas aconteceram em escola da sede e o fechamento se deu com uma palestra magna na sede da Assembleia de Deus, na noite deste sábado, 24 de Agosto.
O pastor Abrão Pereira fez a abertura do evento falando da responsabilidade social que a Igreja tem com seu povo e toda sociedade. Na oportunidade, formou-se a mesa com vários representantes e logo em seguida a palavra foi passada para a senhora Berenice S. S. Costa que proferiu a palestra magna.
A Secretária de Educação Doraci Carvalho apresentou um poema em cordel onde abordou o tema e fez elogios ao evento. O Secretário de Administração Amarildo Cardoso também esteve presente com sua esposa, além de várias lideranças religiosas.























sábado, 17 de agosto de 2019

Problemas De Lixões A Céu Aberto Faz Gestores e Autoridades Discutirem O Tema De Forma Coletiva Dentro Do Território De Identidade Piemonte Norte Do Itapicuru
A câmera de vereadores de senhor do Bomfim foi nesta sexta-feira, 16 de agosto palco de mas um debata sobre os lixões a céu aberto nos município que compõem o território. Com a presença de representantes do Ministério Publico, Gestores municipais, técnicos, ambientalista e representantes do Governo estado o debate apontou caminho para um plano estratégico envolvendo os municípios que venha a aderir a proposta.
Segundo o senhor Armindo Gonzáles representante do Governo da Bahia o objetivo consistem em criar um comitê especifico para este fim e realizar levantamento em cada município e assim construir uma pauta de trabalho em conjunto.
A senhora Bernadete da superintendência de meio ambiente de Senhor do Bonfim propôs ao grupo o aproveitamento dos acadêmicos das Faculdades UNEB e UNIVASF , dos cursos de Geografia, Ecologia e Biologia , no sentido de convidar estes estudantes para que com suas experiências possam contribuir no processo.
O município de Antônio Gonçalves foi representado pela senhora Genialda Matos vice prefeita , que estava acompanhada dos secretários Rogério Alexandre da Agricultura e meio Ambiente e Amarildo Cardoso da administração.
O encontro foi coordenado pelos senhores; Toinho Cerqueira secretario executivo do consorcio e o presidente Renatinho Prefeito do município de Andorinha. Na oportunidade nossas lentes registraram as presenças de varias lideranças politicas e comunitárias da região, além dos nossos representantes da Imprensas.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Amarildo Cardoso e Rogerio Souza Alexandre, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rogerio Souza Alexandre, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Amarildo Cardoso, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, óculos
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, óculos e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 5 pessoas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Rogério De Souza Alexandre Secretário De Agricultura E Meio Ambiente Do Município De Antonio Gonçalves Recebeu Representantes Da CAR
Na manhã desta segunda-feira, 12 de agosto de 2019, estiveram visitando o Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o senhor Paulo Martins e a Senhora Maria Madalena Ribeira ambos funcionários da CAR.

A dupla que desenvolve um projeto de habitação na comunidade Quilombola de Raposa no município de Caldeirão Grande, além de conhecer as instalações da SEAMA, ainda levou várias mudas de espécies diferentes produzidas pela equipe da Secretaria em um viveiro experimental nos fundos da casa, onde a experiência vem chamando atenção e atraindo pessoas que gostam de plantar árvores diversas e assim contribuindo com a natureza.
Ainda sobre a visita a, senhora Maria convidou o Secretário para um intercâmbio de conhecimento sobre o projeto de moradia rural. Depois de um descontraído bate-papo e um bom café regado a uma bela chuva de inverno os visitantes agradeceram a recepção e seguiram viagem prometendo retorno. Já Rogério os agradeceu dizendo que a casa estará de portas abertas.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rogerio Souza Alexandre, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rogerio Souza Alexandre, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rogerio Souza Alexandre, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, planta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna