quarta-feira, 16 de outubro de 2019

UNIVASF campos de Senhor do Bomfim tirou nota máxima segundo avaliação do MEC no curso de Licenciatura em Geografia
Minha alegria em conhecer a casa que não pude frequentar, mas estou contemplado pois uma parte de meu ser está lá, na UNIVASF, que possui nota máxima na avaliação do MEC. Graças a DEUS, a ele próprio e a mão do Estado Brasileiro quando esteve vermelho, que construiu uma Universidade Pública e gratuita podendo contemplar centenas de Brasileiros, que ao contrário seriam excluídos do processo de ensino superior, assim como eu fui no passado.
No palácio dos acadêmicos nesta tarde de quarta-feira (16), pude ver jovens aprendizes e educadores no mesmo espaço, inclusive um deles meu filho Felipe Reis, desbravando o mundo do conhecimento, que deve ser transmitido para a comunidade com o objetivo de um mundo melhor, mais humano, com sustentabilidade e fraternidade entre os homens e mulheres sob a luz do saber...
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: sapatos
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, área interna e comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário