quarta-feira, 13 de julho de 2016

Tarde e noite de terça-feira sangrenta em Santaluz com quatro assassinatos

A Polícia do município de Santaluz talvez nunca registrou em tão pouco espaço de tempo quatro homicídios em locais diferentes

Primeira vítima foi morta no Bairro JK
Primeira vítima foi morta no Bairro JK | Foto: Noticias de Santaluz
Tudo começou por volta das 14h desta terça-feira (12), quando dois jovens foram mortos a tiros. De acordo com relatos de testemunhas ao site Notícias de Santaluz, a primeira vítima, identificada como Luiz Fernando dos Santos Barbosa, estava na calçada de uma casa na Quadra C do Bairro JK (Populares) quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos chegaram em um carro de cor prata, um deles desceu do veículo e cometeu o crime. O jovem ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos. Ele foi atingido no tórax, joelho e braços, e socorrido por populares em estado grave ao hospital da cidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada na unidade. Luiz Fernando tinha completado 18 anos no dia 29 de junho.
Segunda vítima estava no Bairro Mãe Rufina quando foi atingida por tiros
Segunda vítima estava no Bairro Mãe Rufina quando foi atingida por tiros | Foto: Noticias de Santaluz
O segundo caso, aconteceu logo em seguida, na Rua Nova, localizada no bairro Mãe Rufina. De acordo com relatos de populares, os suspeitos chegaram no mesmo carro prata e um deles efetuou vários disparos contra a vítima, identificada como Joabe Santos Reis, 19 anos, que morreu no local. Em seguida, eles fugiram. Autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas ninguém havia sido preso até a última atualização da reportagem. A Guarda Civil Municipal esteve no bairro Mãe Rufina para preservar a cena do crime enquanto aguardava a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção do corpo. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.
Mais dois assassinatos a noite
Primeira vítima que teria tentado reagir morreu na frente do bar
Primeira vítima que teria tentado reagir morreu na frente do bar | Foto: Noticias de Santaluz
A cidade já estava abalada com o duplo homicídio durante a tarde, a noite repercutiu a informação de que outros dois homens foram mortos por volta das 20h30, durante um assalto a um bar na Rua J.J. Seabra, em Santaluz.
Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam dentro do estabelecimento quando dois suspeitos chegaram em uma moto e um deles fez os disparos contra um jovem de 17 anos, de pré-nome Wilker que morreu no local.
Este tentou fugir, mas foi alcançado e morto a facada
Este tentou fugir, mas foi alcançado e morto a facada | Foto: Noticias de Santaluz
Já o outro jovem identificado por Michael dos Santos Cordeiro, de 19 anos, tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos e degolado com uma faca em um matagal próximo ao bar. Após o crime, os suspeitos fugiram de moto sem serem identificados.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.
Redação CN/ Informações e fotos Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário