domingo, 9 de abril de 2017

Taís Araújo revela vacilo de Lázaro Ramos no início do relacionamento


Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução
Um dos casais modelos da televisão brasileira, Lázaro Ramos e Taís Araújo, iniciou o relacionamento de uma maneira meio "torta", revelada no programa Altas Horas, que foi ao ar neste sábado (8). Juntos há 13 anos, a atriz contou que tudo começou por iniciativa do baiano, quando ela ainda era noiva de um relacionamento anterior.
Tudo começou quando o ator, em 2004, passou a frequentar os bastidores da novela Da Cor do Pecado para ver Taís. Nessa mesma época, ela estava noiva, mas lembra que participou de um papo sobre o cara mais gato da TV e elegeu Lázaro.
Tempos depois, nos Estúdios Globo, Taís recebeu um buquê de rosas vermelhas escrito "Toda a minha admiração, Lázaro Ramos".
A atriz contou que precisou retribuir a gentileza, sem ter que ligar para Lázaro, com receio de ele convidá-la para sair. "Aí eu falei ‘agora ferrou’. Vou ter que agradecer, não vou ligar porque o maluco vai me chamar para jantar, vou ter que dizer que 'não' e eu não quero dizer não", conta ela aos risos. A solução para agradecer foi mandar um buquê de girassóis com um cartão ‘a admiração é toda minha'.
 
Mas, o buquê de girassóis acabou colocando o ator em "calça curta", o que levou ele a vacilar. Nessa época, Lázaro tinha uma ficante, que por coincidência era irmã da estagiária de uma amiga da Taís. Parece confuso, mas essa ligação foi suficiente para a atriz descobrisse que ele tinha dado o buquê de girassóis para outra. "Eu quis morrer", brinca ela.
Lázaro aproveitou para contar sua versão da história: "Recebi um buquê de girassóis, e eu tinha uma ficante. Entrei num táxi pra ir pra minha residência e no caminho ia pegar essa ficante. Ela falou ‘é pra mim?’ e eu falei ‘é’".

Nenhum comentário:

Postar um comentário