quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Reunião do CMDS de Antônio Gonçalves Revela Um Casamento Perfeito da Caneta Com a Enxada e Que Chega para Mudar A História da Agricultura No Município De Antônio Gonçalves
A Agricultura é mesmo o forte na economia e na vida cotidiana do pequeno município de Antônio Gonçalves no norte baiano. Com esta visão, o prefeito Roberto nomeou o jovem professor Rogério para a pasta, e, de início como toda mudança causa estranheza, houve até quem apostasse que o professor tivesse dificuldades em relacionar-se com os heróis do campo, engano.

Com uma Boa equipe, a secretaria vem demostrando que o casamento Caneta e Enxada deu certo, assim se expressou um agricultor. Na manhã desta quarta-feira (23), o CMDS de Antônio Gonçalves se reuniu na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, para discutir uma vasta pauta.

Na oportunidade, o secretário anunciou aos agricultores presentes várias conquistas como: A criação do Fundo Municipal da Agricultura Familiar, criação de uma Cooperativa de comercialização. Regularização de várias associações, aquisição de 30 barracas para os agricultores quando se deslocarem para eventos, intercâmbios de comercialização dos produtos entre os municípios de Monte Santo e Itiúba e a criação da Casa do Agricultor no município.
Além de aração de terras e os serviços da pasta. A reunião aconteceu na nova sede da Secretaria, situada na Praça Ana Oliveira próximo a Igreja católica. Na reunião vários presidentes de associações, representantes de entidades parceiras estiveram presentes para o debate em torno dos avanços e dos projetos que hora vem acontecendo através do esforço de todos.
Rogério disse que recentemente se avistou com o prefeito Roberto, em companhia com Ticiane, e o mesmo se mostrou “bastante feliz com o andamento dos trabalhos e a participação dos trabalhadores na construção deste novo momento em que vive a história da agricultura em nossa terra.” Argumentou Rogério.
Por Juju Mangabeira DRT 6341




Nenhum comentário:

Postar um comentário