terça-feira, 26 de abril de 2016

Geddel e Elmar Nascimento dizem que país viverá novo momento com Temer


Por Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)
O presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, um dos articuladores do rompimento do partido com o governo da presidente Dilma Rousseff, e o deputado federal Elmar Nascimento (DEM), participaram na manhã dessa segunda-feira (25) de um encontro com o Grupo de Líderes Empresariais (Lide) da Bahia em Salvador, onde debateram o cenário político nacional.

Foto: Gilberto Júnior/Bocão News
 
Em conversa com a reportagem do Bocão News, ambos os políticos defenderam o eventual governo do vice-presidente Michel Temer (PMDB) como a solução para buscar a saída para a crise que o país enfrenta. "Agora é ter paciência, o Senado vai se manifestar. Não tenho dúvida de que o Brasil viverá um novo momento, com medidas claras para enfrentar essas dificuldades de curto prazo apontando para um horizonte de otimismo. Vamos aguardar o Senado, mas acho que vai atender ao anseio do povo brasileiro", defendeu o peemedebista ao final do evento no Hotel Mercure, no Rio Vermelho.
Para o congressista Elmar Nascimento, reunião como a ocorrida com o Lide "são importantes para que a gente encontre soluções para trazer de volta os investimentos e sair da crise econômica, para passar confiança e credibilidade ao empresariado do nosso país".

Foto: Aparecido Silva/Bocão News
 
 
"Acho que as expectativas são positivas com a iminência do processo de impeachment ser admitido no Senado. A realidade é que nós temos um governo que não tem mais condições de apresentar propostas, sem estabilidade da base política no Congresso Nacional, sem a qual não possível implantar mudanças com um partido que está há 13 anos no poder e não tem nada de novo a apresentar. A expectativa é que o vice-presidente, Michel Temer, imbuído constitucionalmente de assumir a Presidência em caso de impeachment, possa fazer um governo de coalizão nacional. Esperamos que ele tenha a capacidade de romper com dogmas antigos", defendeu o democrata baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário