segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sargento PM atira na esposa e depois se mata

A esposa está em observação do Hospital EMEC em Feira de Santana depois de passar por cirurgia no abdômen

Militar estava há 32 anos na corporação
Militar estava há 32 anos na corporação
O sargento da Polícia Militar Cristovam Alves de Lima, 52 anos, atirou contra a esposa e depois se matou na madrugada deste domingo (24), no município de Itaberaba. De acordo com informações da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), o crime aconteceu por volta das 3h30.
Segundo a PM, Cristovam atirou contra o abdômen da esposa, Carmélia Maria da Silva, 40, dentro da própria casa. Após cometer o crime, ele se matou. Ela foi socorrida para o Hospital Geral de Itaberaba e depois transferida para o Hospital Emec, em Feira de Santana. Na tarde deste domingo, a vítima passou por uma cirurgia e está em observação na UTI.
Carmélia passou por cirurgia no Hospital EMEC em Feira de Santana
Carmélia passou por cirurgia no Hospital EMEC em Feira de Santana
O corpo do sargento foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. Conforme a PM, o enterro do policial está previsto para às 9h de segunda-feira (25), no cemitério de Itaberaba. Segundo a PM, Cristovam era lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar e estava na corporação há 32 anos.
Não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pelo delegado Daniel Rodrigues de Holanda, plantonista da delegacia de Itaberaba.
Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário