quarta-feira, 8 de junho de 2016

Itiúba: 6ª Conferencia Municipal Das Cidades Foi Realizada Com Muito Sucesso 

Com centenas de delegados e convidados de diversos seguimentos da sociedade, a conferencia foi realizada e serviu de palco para boas discussões a cercas do tema: A FUNÇÃO SOCIAL DA CIDADE E DA PROPRIEDADE, além do lema; CIDADADES INCLUSIVAS,PARTICIPATIVAS,E SOCIALMENTE JUSTAS.

Na a sua abertura um grupo de estudantes de uma escola municipal apresentaram uma coreografia onde fazia uma crítica a forma como o home vem desrespeitando o meio ambiente.

A mesa foi formada por autoridade e palestrantes, onde vários pronunciamentos foram feitos, com destaque para a fala do prefeito Silvano Santos Carvalho, que cobrou a presenças dos pré-candidatos, dizendo que o planejamento da cidade não é só para sua gestão, mas para o futuro.  Neste momento se encontravam na conferencia o jovem Josevaldo – PSD e Aroldo Pinto PSB. Outro momento forte de sua fala foi quando ele referiu-se ao projeto do aterro sanitário do município disse. ‘’QUERO SENTIR O SABOR ANTES DE TERMINAR MEU MANDATO, EM VER ESTE ATERRO CONSTRUIDO’’. Finalizou.

A palestra magna foi proferida pela senhora Maria Luzia Pitanga- Arquiteta e Coordenadora do Projeto Minha Casa Minha Vida do Governo do Estado. Já a coordenação dos trabalhos ficou por conta da assistente social Adriana e Joaquim. Além de uma interface com o Gabinete através de uma equipe de apoiou formada pela senhora Doracy .























Nenhum comentário:

Postar um comentário